Notícias

Capitania On-Line

Julho de 2013

Capitania On-Line - Entrada em funcionamento e procedimentos

Após concluídos os testes finais para verificação do funcionamento da aplicação, entrou em funcionamento a partir de 8 de julho a plataforma informática "Capitania on-line".

Bens em Circulação

Julho de 2013

Regime dos bens em circulação - Intervenção da Docapesca no regime

Todos os bens em circulação em território nacional, seja qual for a sua natureza ou espécie, que sejam objeto de operações realizadas por sujeitos passivos de IVA devem ser acompanhados de documentos de transporte processados nos termos previstos no Decreto-Lei nº147/2003, de 11 de julho.

Mar Pedagógico

Junho de 2013

"Há Festa no Rio"

O Fórum Empresarial da Economia do Mar (FEEM), em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, promove uma série de atividades educativas e culturais sob o tema “ Há Festa no Rio”, que se realiza no próximo dia 08 de Junho, no Parque Urbano de Albarquel.

 

Fornecimento Gelo

Julho de 2013

Fornecimento de Gelo na Lota de Sines

1 - A Docapesca lamenta publicamente junto do setor os condicionalismos no abastecimento de gelo na lota de Sines, resultado de uma situação conjuntural de aumento de procura devido à deslocação de significativo número de embarcações do cerco, decorrente do aparecimento de sardinha mais próximo deste porto, a par de um problema técnico concreto na fábrica de gelo.

Mega Pic Nic Continente

Junho de 2013

Mar Portugal

A Docapesca, a convite da organização do evento, vai estar presente no Mega Pic-Nic do Continente no próximo dia 29 de junho, no Terreiro do Paço.
Visite-nos na tenda Mar Portugal. Venha experimentar o Mar.

 

Conversas em Rede

Julho de 2013

Conversas em Rede - Polvo Português

 “A Valorização Sustentável do Polvo Nacional” é o tema das “Conversas em Rede”, um conjunto de debates organizado pela Docapesca – Portos e Lotas, S.A., em parceria com o sector e entidades locais, que terá mais uma sessão no Espaço ArtBeer Pro, inserido no evento ArtBeer Fest em Caminha (Praça do Terreiro), no próximo dia 11 de Julho pelas 17h00.

 

Digital PT 4C H FC AA   A-IPMA-2019A-DGPM-2019A-DGRM-2019    dgmare1     eumofa2