Notícias

Reabilitação - Faro

Maio de 2014

Reabilitação do Passadiço do Esteiro do Ladrão, no exterior da Doca de Recreio de Faro

A Docapesca, Portos e Lotas, SA no âmbito das suas competências como Autoridade Portuária (DL 16/2014 de 3 de Fevereiro) abriu um procedimento concursal, por ajuste direto, para uma intervenção urgente, com vista á reabilitação do passadiço do Esteiro do Ladrão, por valor máximo de 70 000€, tendo sido solicitado um prazo curto para apresentação das propostas 5 dias após a publicitação do anúncio na Plataforma Vortal-Next.

Quarteira

Abril de 2014

Docapesca – Portos e Lotas, S.A. aceita propostas para atribuição de licenças para ocupação de Unidades de Acondicionamento e Embalamento de Pescado em Quarteira

A Docapesca Portos e Lotas S.A. está a aceitar propostas para atribuição de licenças para a ocupação, por um período de 5 anos, de 10 Unidades de Acondicionamento e Embalamento de Pescado, destinadas ao apoio à atividade de comerciantes de pescado, no Porto de Pesca de Quarteira.

Albufeira

Abril de 2014

Docapesca aceita propostas para atribuição de licença para exploração de Bar/Esplanada em Albufeira

A Docapesca Portos e Lotas S.A. está a aceitar propostas para atribuição de uma licença para a exploração, por um período de 10 anos, de um espaço destinado à atividade de exploração de Bar/Esplanada, no Porto de Pesca de Albufeira.

Programa Bombordo - 13 Episódios

Maio de 2014

Programa Bombordo

No dia 3 de maio, pelas 21h50, estreou na RTP2 o programa Bombordo, realizado por Carlos Vaz e produzido por Mar de Histórias em parceria com a Docapesca, Portos e Lotas SA e cofinanciado pelo Programa PROMAR – projeto nº 31-03-04-FEP-31.

Bombordo

Abril de 2014

Programa dedicado à economia do mar e aos recursos da pesca

No dia 3 de maio, pelas 21h50, estreia na RTP2 o programa Bombordo, realizado por Carlos Vaz e produzido por Mar de Histórias em parceria com a Docapesca, Portos e Lotas SA e cofinanciado pelo Programa PROMAR – projeto nº 31-03-04-FEP-31.

Requalificação Setúbal

Abril de 2014

Docapesca vai proceder a obras de requalificação da Lota de Setúbal

A Docapesca, Portos e Lotas SA consignou a empreitada de requalificação da Lota e cais do Porto de Pesca de Setúbal, cujo projeto candidatado ao Programa PROMAR, implica um investimento de 405.000 euros, tendo sido adjudicada a construção civil á empresa Norasil, encontrando-se a concurso a máquina de higienização de caixas e equipamentos para a fábrica de gelo ( valor destes equipamentos ainda sujeito a concurso).

 

Digital PT 4C H FC AA   A-IPMA-2019A-DGPM-2019A-DGRM-2019    dgmare1     eumofa2