Notícias

Esclarecimento

Junho de 2020

Esclarecimento

Na sequência da divulgação nas redes sociais de um mapa de vendas em lota, dando conta da venda de 600 kg de sardinha ao preço de 0,07/kg e de supostas irregularidades cometidas na lota de Quarteira, a Docapesca – Portos e Lotas, S.A. vem esclarecer o seguinte:

Alterações Leilões

Março de 2020

Alterações nos leilões de pescado

A Docapesca — Portos e Lotas, SA, ao abrigo do ponto n. 3 do Despacho Senhor Ministro do Mar n. 3849/2020, de 27 de março, vem por este meio aprovar a alteração dos horários de Leilão e do periodo de Receção de Pescado das Lotas de Aveiro, Figueira da Foz, Nazaré e Peniche.

Contactos nas Lotas

Março de 2020

CONTACTOS NAS LOTAS

Com vista a evitar deslocações desnecessárias aos espaços físicos de atendimento, o Conselho de Administração da Docapesca decide disponibilizar números telefónicos e endereços eletrónicos, com vista a continuar a responder eficazmente aos clientes da empresa.

Obrigação de uso

Março de 2020

Obrigação no uso de máscaras/viseiras

A partir do dia 1 de maio passa a ser obrigatório o uso de máscaras ou viseiras como equipamento de proteção individual (EPI) .

Venda em lota

Março de 2020

Pescado para venda em lota

Indicamos a informação relativa ao pescado disponível para venda em cada estabelecimento.

 

Contratos

Março de 2020

Contratos de Abastecimento de Pescado

A Docapesca e a DGRM após análise dos contributos das OP’s, e tendo em conta a situação atual do mercado, resultante da COVID 19, decidiram implementar um regime excecional a aplicar até ao final de maio no que respeita aos contratos de abastecimento.

 

mar   A-IPMA-2019A-DGPM-2019A-DGRM-2019promar f2    dgmare1     eumofa2