Notícias

Póvoa de Varzim

Janeiro de 2014

Requalificação da Lota de Póvoa de Varzim

A Docapesca consignou a obra de intervenção e requalificação da Lota de Póvoa de Varzim, estimando-se em 4 meses a duração da mesma.

8 de junho de 2014

V Concurso Nacional do Kit do Mar

A edição 2013 do Concurso Nacional Kit do Mar foi um enorme sucesso. Este ano, para a V edição deste concurso, a Estrutura de Missão para a Extenão da Plataforma Continental (EMEPC) associa-se ao Jardim Zoológico de Lisboa para no Dia Mundial dos Oceanos, dia 8 de junho, abrirem as portas às doze escolas que melhor trabalharem o Mar ao longo do ano letivo 2013 /14.

 

Recrutamento

Novembro de 2013

Recrutamento

Nos termos dos Nº. 2 e 3 do Artº 62, da Lei Nº. 66-B/2012, de 31 de Dezembro, a Docapesca Portos e Lotas, SA, pretende admitir treze trabalhadores inscritos na Bolsa de Emprego Público, para as suas lotas de Aveiro, Figueira da Foz, Peniche Setúbal, Sines, Lagos, Olhão, Quarteira e VIla Real de Santo António.

15 de janeiro de 2014

"Um dia na Peixaria" | Loja Intermarché de Alcanena

O Grupo Produtos do Mar do Intermarché convidou a Docapesca a integrar a sua iniciativa "Um Dia na Peixaria" cuja primeira ação terá lugar no próximo dia 15 de janeiro às 16h na Loja Intermarché de Alcanena.

 

 

 

Seminário Diplomático

Janeiro de 2014

Seminário Diplomático

No âmbito dos projetos de Valorização do Pescado, a Docapesca foi convidada pela Secretaria de Estado do Mar e pelo Instituto Diplomático para organizar uma Mostra de Conservas Portuguesas, integrada no Seminário Diplomático, que decorrerá durante os dias 6 e 7 de Janeiro na Assembleia da República, em Lisboa.

Essência do Gourmet 2013

Novembro de 2013

Essência do Gourmet 2013

O mais interativo dos eventos de cozinha em Portugal desafia-o a cozinhar lado a lado com os mediáticos chefes que vê na tv. À partida para a 7ª edição, o "Essência do Gourmet" surge relançado, com novas datas e um conceito renovado. A Docapesca volta a participar neste evento.

 

Digital PT 4C H FC AA   A-IPMA-2019A-DGPM-2019A-DGRM-2019    dgmare1     eumofa2