Notícias

Edital nº 5/2014 - VPA

Julho de 2014

Nº 5/2014, referente ao Arrumo Geral de Vila Praia de Âncora

Atribuição de licença de uso privativo de parcela do domínio público hídrico, destinada a Oficina com Venda de Aprestos e Acessórios para Embarcações de Pesca, no Núcleo de Vila Praia de Âncora.

Fórum do Mar 2014

Maio de 2014

Docapesca está presente no Fórum do Mar

A Docapesca marca presença no Fórum do Mar, evento organizado pela AEP e pela Oceano XXI e que se realiza na Exponor, em Matosinhos, entre os dias 28 e 30 de Maio.

Vila Chã

Maio de 2014

Docapesca – Portos e Lotas, S.A. aceita propostas para atribuição da concessão da exploração do Posto de Vendagem de Vila Chã

A Docapesca Portos e Lotas S.A. está a aceitar propostas para atribuição da concessão do serviço de exploração do posto de vendagem de Vila Chã, sito no Lugar do Facho.

Póvoa de Varzim

Junho de 2014

Requalificação da Lota de Póvoa de Varzim

Prosseguem em bom ritmo as obras de requalificação da Lota de Póvoa de Varzim, intervenção orçada em 273.225,11€, acrescidos da taxa de IVA em vigor, adjudicada pela Docapesca, Portos e Lotas, SA.

Zambujeira do Mar

Maio de 2014

Docapesca – Portos e Lotas, S.A. aceita propostas para atribuição da concessão da exploração do Posto de Vendagem da Zambujeira do Mar

A Docapesca Portos e Lotas S.A. está a aceitar propostas para atribuição da concessão do serviço de exploração do posto de vendagem da Zambujeira do Mar, sito no porto de pesca da Entrada da Barca.

Reabilitação - Vila Praia de Âncora

Maio de 2014

Reabilitação das Plataformas flutuantes de apoio á náutica de recreio no Portinho de Pesca de Vila Praia de Âncora

A Docapesca, Portos e Lotas, SA no âmbito das suas competências como Autoridade Portuária (DL 16/2014 de 3 de Fevereiro) adjudicou   a 21 de Abril uma intervenção urgente, com vista á reabilitação das plataformas de apoio á náutica á empresa Ashlers Lindley, pelo valor de 24.438,00€ acrescidos de IVA á taxa legal em vigor.

 

Digital PT 4C H FC AA   A-IPMA-2019A-DGPM-2019A-DGRM-2019    dgmare1     eumofa2