Notícias

Prazos Pagamentos

Outubro de 2013

Docapesca reduz Prazos de Pagamentos

O prazo médio de Pagamentos a Fornecedores na Docapesca é agora de 33 dias de calendário, menos 11 dias do que em igual período de 2012 e menos 13 dias do que em 2011.

Francisco Mendes elege a cavala

Francisco Mendes

Francisco Mendes elege a cavala como o peixe que é a imagem de marca de Portugal.

 

Dia Europeu do Mar 2019

Agosto de 2013

Dia Europeu do Mar 2019

Por proposta do Governo de Portugal, através do Ministério da Agricultura e do Mar, Lisboa foi a cidade escolhida para acolher o Dia Europeu do Mar, em 2019.

Conxemar 2013

Outubro de 2013

Conxemar 2013

No contexto da sua missão de prestação de um serviço de qualidade ao setor da pesca, nomeadamente ao nível da valorização do pescado transacionado nas lotas do continente português e da sua promoção em feiras profissionais de âmbito internacional, a Docapesca irá estar presente na CONXEMAR 2013, uma das principais feiras profissionais de produtos do mar, agregando à sua participação OP’s e Associações de Armadores, Comerciantes e de Conservas, para desenvolverem os seus próprios negócios, atraindo novos compradores e reforçando o seu posicionamento junto dos mercados externos.

.

Linha de crédito PME Exportações

Agosto de 2013

Linha de crédito PME Exportações

O governo português lançou recentemente uma nova linha de crédito para as PME - Pequenas e Médias Empresas exportadoras, no valor de 500 milhões de euros. Trata-se da nova linha “PME Exportações”, cujo principal objetivo passa por colmatar as tradicionais dificuldades de acesso ao crédito por parte das empresas, particularmente as PME, suportando as necessidades de financiamento, durante o período de execução e recebimento da encomenda, resultantes da atividade exportadora nacional.

David Cameron compra pescado das lotas

David Cameron compra pescado das lotas

De férias no Algarve, o primeiro-ministro britânico, David Cameron, comprou pescado das lotas portuguesas, identificado com a etiqueta CCL.

 

Digital PT 4C H FC AA   A-IPMA-2019A-DGPM-2019A-DGRM-2019    dgmare1     eumofa2