Notícias

Apreciação Pública Baleeira

Julho de 2014

Apreciação Pública de Alteração do Regulamento de Exploração do Porto de Pesca da Baleeira – Sagres

A Docapesca, Portos e Lotas S.A., no uso das suas competências de Autoridade Portuária, que lhe são conferidas pelo Decreto-Lei 16/2014, de 3 de fevereiro, e nos termos do disposto no artigo 118.º do Código do Procedimento Administrativo, torna público que o projeto de ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DE EXPLORAÇÃO DO PORTO DE PESCA DA BALEEIRA–SAGRES, se encontra em apreciação pública, durante 30 dias, a contar da data de publicação do presente edital no Diário da República.

Recrutamento

Julho de 2014

Recrutamento

Nos termos dos Nº. 2 e 3 do Artº 62, da Lei Nº. 66-B/2012, de 31 de Dezembro, a Docapesca Portos e Lotas, SA, pretende admitir dezassete trabalhadores para para as suas lotas de Sines, V.R. Sto. António, Aveiro, Portimão e Quarteira.

Programa Bombordo

Julho de 2014

Episódio Mar de Aquacultura

No dia 5 de julho, pelas 21h50, foi transmitido, na RTP2  o 10º episódio, Mar de Aquacultura, do programa Bombordo, realizado por Carlos Vaz e produzido por Mar de Histórias em parceria com a Docapesca, Portos e Lotas SA e cofinanciado pelo Programa PROMAR – projeto nº 31-03-04-FEP-31.

Tavira

Julho de 2014

Intervenções de emergência em Tavira

A Docapesca, Portos e Lotas, SA, atuando como Administração Portuária no âmbito do Dl 16/2014 de 3 de Fevereiro, adjudicou algumas intervenções de emergência para salvaguardar o funcionamento de infraestruturas portuárias que são utilizadas pelos utentes de Cabana, Ilha de Cabanas, Quatro –Águas e Ilha de Tavira, no concelho de Tavira.

Peniche

Julho de 2014

"Nova" lota de Peniche

Encontra-se em curso a empreitada de Requalificação da Lota de Peniche que inclui a reabilitação do interior do edifício para melhoria das condições da 1ª venda do pescado, incluindo a substituição da cobertura que, por ser antiga, ainda era de amianto (componente já concluída).

Vila Praia de Âncora

Junho de 2014

Reabilitação das plataformas de apoio à náutica de recreio em Vila Praia de Âncora

A Docapesca, Portos e Lotas, SA no âmbito das suas competências como Autoridade Portuária (DL 16/2014 de 3 de Fevereiro) concluiu a obra de reabilitação das plataformas de apoio à náutica de recreio em Vila Praia de Âncora, adjudicada no passado mês de Abril.

 

Digital PT 4C H FC AA   A-IPMA-2019A-DGPM-2019A-DGRM-2019    dgmare1     eumofa2