Projetos
A Pesca por um Mar Sem Lixo em Esposende

O projeto “A Pesca por um Mar Sem Lixo” arrancou no porto de pesca de Esposende.
O projeto “A Pesca por um Mar Sem Lixo” já arrancou também no porto de pesca de Esposende, com o objetivo de reduzir os resíduos no mar, através do apoio às boas práticas ambientais da classe piscatória.Com mais 12 embarcações aderentes e 39 pescadores, juntos criamos condições para a melhoria ambiental da nossa zona costeira e preservação dos seus ecossistemas marinhos.
Em Esposende, contamos com a parceria do Munícipio de Esposende, da Esposende Ambiente e da Associação dos Pescadores Profissionais do Concelho de Esposende. Aos nossos parceiros, muito obrigado!
Notícias Relacionadas

Projetos
Sensibilização por um mar sem lixo em Setúbal e Peniche
A Docapesca esteve presente nos portos de pesca de Setúbal e Peniche.

Projetos
Docapesca e Lotaçor assinam parceria para contribuir para a modernização do setor das pescas
A Docapesca e a Lotaçor assinaram um protocolo que visa fortalecer a cooperação e impulsionar a modernização das infraestruturas portuárias e das lotas no continente e nos Açores.

Projetos
Vamos dar voz à Literacia dos Oceanos
A Docapesca e a Escola Azul juntam forças para promover a recolha de assinaturas