XXIX Seminário de Aquacultura da APA

O Presidente do Conselho de Administração da Docapesca, Afonso Oliveira, participou no XXIX Seminário de Aquacultura da APA
O Presidente do Conselho de Administração da Docapesca, Afonso Oliveira, participou no XXIX Seminário de Aquacultura da APA – Associação Portuguesa de Aquacultores, que teve lugar no Museu Marítimo de Ílhavo, integrando a mesa redonda “Decidir em conjunto: o futuro da aquacultura em Portugal”.
Esta participação reforça o compromisso da Docapesca com o desenvolvimento sustentável da aquacultura nacional e com a promoção do diálogo entre entidades públicas, produtores e restantes agentes do setor.
O seminário constituiu ainda uma oportunidade para recordar a forte tradição bacalhoeira do município de Ílhavo, bem como para dar a conhecer os projetos atualmente em desenvolvimento pela Associação Portuguesa de Aquacultores.
#Docapesca #Pescas #Mar #Aquacultura