Projetos
Vamos dar voz à Literacia dos Oceanos

A Docapesca e a Escola Azul juntam forças para promover a recolha de assinaturas
A Docapesca e a Escola Azul juntam forças para promover a recolha de assinaturas em defesa da inclusão da Literacia do Oceano na Declaração da Conferência do Oceano das Nações Unidas.
O oceano é essencial para a vida no planeta, e educar sobre a sua importância é o primeiro passo para protegê-lo. Queremos que a Literacia do Oceano seja um compromisso global!
Assine e ajude-nos a fazer a diferença! https://shorturl.at/vraAj
Notícias Relacionadas

Projetos
Docapesca avança com a requalificação das escadas e defensas na ponte-cais n.º2 de Matosinhos
A Docapesca lançou o concurso público para a requalificação das escadas e defensas da ponte-cais n.º 2 do Porto de Pesca de Matosinhos

Projetos
Docapesca School Sessions 2025
Ao longo de 2025, o programa Docapesca School Sessions levou o mar, a pesca e a sustentabilidade a escolas de norte a sul do país

Projetos
O que é o CCL – Comprovativo de Compra em Lota?
O CCL é um comprovativo que garante a origem, rastreabilidade e transparência do pescado transacionado nas lotas do continente, desde o mar até ao consumidor final.