Eventos
19.º aniversário da Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar

A Docapesca esteve presente na sessão comemorativa do 19.º aniversário da Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar
A Docapesca esteve presente na sessão comemorativa do 19.º aniversário da Associação Pró-Maior Segurança dos Homens do Mar, assinalando uma data dedicada à promoção da segurança marítima e à valorização da vida humana no mar.
Esta iniciativa constitui um momento de reconhecimento do contributo das entidades e profissionais que, de forma contínua, trabalham para reforçar as condições de segurança nas comunidades piscatórias.
A Docapesca foi representada por Afonso Oliveira (Presidente do Conselho de Administração), Nuno Coelho (Diretor de Portos e Lotas do Norte e Matosinhos) e Helena Cardoso (Diretora Comercial, Comunicação e Marketing).
#Docapesca #Pescas #Mar #Promaior