News

Maio de 2013

Falecimento Engenheiro Humberto Carrapato

O Conselho de Administração da Docapesca Portos e Lotas, S.A., cumpre o doloroso dever de informar todos os trabalhadores da Empresa, bem como os diversos  intervenientes do setor da pesca e da aquicultura e demais entidades com quem esta Empresa se relaciona, do falecimento repentino, do Sr. Eng.º Humberto Gonçalves Almeida Carrapato, Diretor de Exploração da Docapesca, vítima de doença súbita.

Mostra de Sabores Olhão

Maio de 2013

I Mostra de Sabores de Olhão

O Município de Olhão promove, entre os dias 20 e 26 de maio, nos restaurantes do concelho, a I Mostra de Sabores de Olhão. A I Mostra de Sabores de Olhão destaca a cavala como iguaria nos restaurantes do concelho.

Programa - Mostra Sabores Olhão 2013

Seminário DRAP Alg

Abril de 2013

Seminário - A Economia do Mar no Algarve

Decorrerá no próximo dia 26 de abril o seminário - A Economia do Mar no Algarve: Contributos para uma Visão Estratégica, a realizar no auditório da Direção Geral de Agricultura e Pescas do Algarve, com início às 09h45.

Estará presente o Senhor Secretário de Estado do Mar, Professor Doutor Manuel Pinto de Abreu, que encerará o seminário.

 

Fórum do Mar 2013

Maio de 2013

Fórum do Mar 2013

A AEP - Associação Empresarial de Portugal e a Associação Oceano XXI - Cluster do Conhecimento e da Economia do Mar organizam entre 29 e 31 de maio de 2013 o 3.º Fórum do Mar.

 

DN MAR 2013

Abril de 2013

Debate DN MAR 2013 - Gastronomia do Mar

No próximo dia 23 realiza-se na sala multiusos do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, o debate Gastronomia do Mar, moderado pelo repórter do Diário de Notícias João Céu e Silva, a partir das 11:00.

Peixe em Lisboa 2013

Março de 2013

Docapesca no Peixe em lisboa 2013

A participação da Docapesca no PEIXE EM LISBOA tem por objetivo valorizar as espécies mais comercializadas nas lotas do continente português e menos valorizadas no consumo, em estreita colaboração com as Organizações de Produtores e associações de Armadores locais, Fábricas de Conservas e as Escolas de Hotelaria e Turismo de Lisboa e Setúbal.

 

btn_meteorologiabtn_infolota