News

Acordo de parceria entre a Docapesca e a PremiValor - Consulting

Março de 2013

Acordo de parceria entre a Docapesca e a PremiValor - Consulting

A Docapesca assinou um acordo de parceira com a PremiValor Consulting para a elaboração do Observatório da Nutrição e Alimentação - 1ª Edição, relativamente às temáticas da Nutrição e Alimentação.

 

Notícia Lusa

Março de 2013

"Cavala, sardinha e carapau lideram descargas no continente"

Os pescadores portugueses capturaram 200 mil toneladas de peixe em 2012, o que representou um volume de negócios de 277 milhões de euros.

Consulta Pública sobre a Estratégia Nacional para o Mar 2013-2020

Março de 2013

Consulta Pública sobre a Estratégia Nacional para o Mar 2013-2020

A Estratégia Nacional para o Mar é o instrumento de política pública que apresenta a visão de Portugal, para o período 2013-2020, no que se refere ao modelo de desenvolvimento assente na preservação e utilização sustentável dos recursos e serviços dos ecossistemas marinhos, apontando um caminho de longo prazo para o crescimento económico, inteligente sustentável e inclusivo, assente na componente marítima.

Seminário de Apresentação da 1º edição do Observatório de Nutrição e Alimentação

Março de 2013

Seminário de Apresentação da 1º edição do Observatório de Nutrição e Alimentação

A PremiValor Consulting em parceria com a Associação Portuguesa dos Nutricionista promoverá, no próximo dia 21 de março pelas 15h30, na Fundação Calouste Gulbenkian, o Seminário de apresentação da 1ª edição do Observatório da Nutrição e Alimentação em Portugal.

 

Março de 2013

X Seminário "Empresa e Futuro"

A Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT) da Universidade do Algarve promove, no dia 6 de março,  X Seminário Internacional «Empresa e Futuro» sob o lema «Que futuro depois da universidade?».

Campanha da Cavala 2ª fase - 2013

24-01-2013

Campanha da Cavala 2ª fase - 2013

No âmbito do projeto da Docapesca de Valorização do Pescado e no seguimento da Campanha da Cavala iniciada em 2012, foi definido um plano de atividades para a sua consolidação em 2013.

Esta segunda fase integra a participação em feiras profissionais, eventos gastronómicos e outros dirigidos ao público em geral, distribuição alimentar, comerciantes de pescado, famílias alunos e professores das escolas de hotelaria, chefes gourmet e compradores de mercados internacionais.

btn_meteorologiabtn_infolota