News

Capitania On-Line

Julho de 2013

Capitania On-Line - Entrada em funcionamento e procedimentos

Após concluídos os testes finais para verificação do funcionamento da aplicação, entrou em funcionamento a partir de 8 de julho a plataforma informática "Capitania on-line".

Bens em Circulação

Julho de 2013

Regime dos bens em circulação - Intervenção da Docapesca no regime

Todos os bens em circulação em território nacional, seja qual for a sua natureza ou espécie, que sejam objeto de operações realizadas por sujeitos passivos de IVA devem ser acompanhados de documentos de transporte processados nos termos previstos no Decreto-Lei nº147/2003, de 11 de julho.

Mar Pedagógico

Junho de 2013

"Há Festa no Rio"

O Fórum Empresarial da Economia do Mar (FEEM), em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, promove uma série de atividades educativas e culturais sob o tema “ Há Festa no Rio”, que se realiza no próximo dia 08 de Junho, no Parque Urbano de Albarquel.

 

Fornecimento Gelo

Julho de 2013

Fornecimento de Gelo na Lota de Sines

1 - A Docapesca lamenta publicamente junto do setor os condicionalismos no abastecimento de gelo na lota de Sines, resultado de uma situação conjuntural de aumento de procura devido à deslocação de significativo número de embarcações do cerco, decorrente do aparecimento de sardinha mais próximo deste porto, a par de um problema técnico concreto na fábrica de gelo.

Mega Pic Nic Continente

Junho de 2013

Mar Portugal

A Docapesca, a convite da organização do evento, vai estar presente no Mega Pic-Nic do Continente no próximo dia 29 de junho, no Terreiro do Paço.
Visite-nos na tenda Mar Portugal. Venha experimentar o Mar.

 

Conversas em Rede

Julho de 2013

Conversas em Rede - Polvo Português

 “A Valorização Sustentável do Polvo Nacional” é o tema das “Conversas em Rede”, um conjunto de debates organizado pela Docapesca – Portos e Lotas, S.A., em parceria com o sector e entidades locais, que terá mais uma sessão no Espaço ArtBeer Pro, inserido no evento ArtBeer Fest em Caminha (Praça do Terreiro), no próximo dia 11 de Julho pelas 17h00.

btn_meteorologiabtn_infolota