News

Nauticampo 2016

Fevereiro de 2015

Docapesca na Nauticampo

No contexto da missão da Docapesca - Portos e Lotas, S.A, de prestação de um serviço de qualidade e de promoção das atividades portuárias, e dando seguimento à estratégia de abertura e parceria com todas as entidades, organizações e agentes económicos do setor, a Docapesca vai participar na Nauticampo, que se realiza na FIL em Lisboa, entre 6 e 10 de Abril.

Melhor do Nosso Mar

Fevereiro de 2015

Docapesca promove cavala e carapau nos Mercados Municipais de Lisboa

Os Mercados Municipais de Lisboa acolhem entre os dias 29 de janeiro e 5 de março, entre as 10h e as 12h, iniciativas de promoção do consumo de Cavala e Carapau da costa portuguesa, organizadas pela Docapesca, em parceria com o Município do Lisboa e as Juntas de Freguesia.

Formação INA

Outubro de 2015

Ação de Formação sobre “Construção e Monitorização dos Objetivos Estratégicos e Operacionais”

A Docapesca, organizou, com o apoio do INA – Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, uma ação de formação sobre “Construção e Monitorização dos Objetivos Estratégicos e Operacionais”.

Peixe em Lisboa 2016

Abril de 2015

Docapesca no Peixe em Lisboa 2016

Enquadrado na missão e objetivos estratégicos da Docapesca, a empresa vai participar novamente no festival Peixe em Lisboa 2016, iniciativa organizada pelo Turismo de Lisboa que decorre no Páteo da Galé, na Praça do Comércio em Lisboa, entre os dias 7 e 17 de abril.

MAR SEM LIXO

Novembro de 2015

A PESCA por um MAR SEM LIXO

No passado dia 20 de novembro, decorreu no Porto de Pesca de Peniche, o lançamento do projeto A PESCA POR UM MAR SEM LIXO.

Olhão

Outubro de 2015

Reabilitação e requalificação no Porto de Pesca de Olhão

A Docapesca, Portos e Lotas, S.A., no exercício de funções de administração portuária adjudicou um concurso para a reabilitação da estrutura do quebra-mar de pesca artesanal (junto ao cais T), a que se seguirá a requalificação das escadas e defensas do Porto de Pesca de Olhão.

btn_meteorologiabtn_infolota