News

Leilão Online

Março de 2020

ACESSO GRATUITO ao Leilão Online

Docapesca disponibiliza o acesso gratuito ao sistema de leilão online, durante o atual período de pandemia da COVID-19. Compre à distância em cinco lotas do país.

Irregularidades

Novembro de 2019

Política de Comunicação de Irregularidades

Comunicar uma irregularidade ocorrida na Docapesca – Portos e Lotas, SA ou nas áreas sob a sua jurisdição tornou-se mais simples.

Semana Azul

Setembro de 2018

Portugal é o palco internacional dos assuntos do Mar

Durante esta semana, todos os caminhos do Mar vêm dar a Portugal! O país recebe três dos principais eventos mundiais sobre diversas atividades ligadas aos Oceanos.

COVID-19

Março de 2020

Plano de Contingência - Coronavírus - COVID-19

Como é do conhecimento geral, os organismos internacionais e as autoridades nacionais de saúde vêm alertando a sociedade e as empresas para a ameaça duma possível pandemia do Coronavírus (COVID-19), recomendando a preparação de Planos de Contingência.

Carapau

Setembro de 2018

Campanha para promover consumo de carapau

O Carapau existe com abundância todo o ano no nosso mar, é saudável e saboroso e pode ser considerado um verdadeiro peixe português, porque representa o que o nosso país tem de melhor: o mar, a genuinidade, a tradição, os sabores intensos, os bons momentos à mesa e a popularidade.

Preço Médio Pescado

Setembro de 2017

Rendimento dos pescadores aumenta com o preço médio por quilo a crescer 6,2%.

Valor do pescado comercializado nas lotas portuguesas do continente subiu 3,3%, para 137 milhões de euros, nos primeiros oito meses de 2017. O preço médio por quilo subiu de 2,01 euros para 2,13 euros, traduzindo-se num crescimento de 6,2 % face ao mesmo período do ano anterior.

btn_meteorologiabtn_infolota